Desafios Nestlé Beyond Food

Conheça os 5 desafios priorizados no programa Nestlé Beyond Food:


Ênfase na Capacitação e Desenvolvimento da Força de Vendas

Buscamos uma solução que proporcione adesão e UX para capacitação e desenvolvimento da Força de Vendas através de uma solução on demand e gamificada.

Essa solução é um complemento aos treinamentos tradicionais (Presenciais/remotos, de duração mais longa) e visa manter tópicos de destaque e/ou que necessitem de reforço sempre em evidência. Com isso buscamos esperamos engajar e preparar as equipes de vendas, elevando o nível de conhecimento e habilidade técnicas na execução e busca de resultados.


Incubadora de Lançamentos: Novos produtos e aceleração de processos

Buscamos novos produtos e tecnologias para desenvolvimento de formatos e sabores que possam nos ajudar a ter maior diversidade no portfólio e colaborar para uma maior adesão do consumo de soluções nutricionais nutricionais. O objetivo principal é acelerar a jornada de inovação de novos produtos, com soluções internas ou externas da Nestlé, que colaborem na idealização e prototipação do produto até seu lançamento.


Plataforma de Engajamento público 50+

Buscamos uma solução que nos ajude a oferecer informações, conteúdo e ferramentas de engajamento para o público 50+, expandindo nosso pilar de serviços,e reforçando o relacionamento da marca Nutren Senior com seu público.


Gestão Comercial Preditiva

Buscamos uma solução que integre os dados que possuímos em diversas bases de dados internos (preço, mix, canais, entre outros) e externos em uma visão única, cruzando as informações e sugerindo os melhores cenários de estratégia mercadológica.

Gondôla Inteligente

Tendo em vista que a cada dia o portfólio de Nestlé HealthScience cresce, nem sempre o consumidor está atualizado da melhor solução que podemos oferecer para ele. Além disso, já é sabido que o espaço de gôndola muitas vezes é um limitante para mostrarmos de forma eficaz nossa linha de produtos completa. Por isso, buscamos uma solução diferenciada que consiga oferecer, de forma interativa e empolgante, o conhecimento do nosso portfólio, estimulando que o cliente possa embarcar em uma “vitrine” e experiência única que o engaje ainda mais com nossas marcas e possa comprar todo nosso portfólio de produtos sem ficar limitado aos produtos que estão expostos na gôndola.


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